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Cod. Produto: GECURSOR420B
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Descrição de produto
MONITORAMENTO E CONTROLE DE ENERGIA DE FORMA INTELIGENTE
Com o Painel MC7, o usuário será capaz de escolher qual é o melhor modo de funcionamento (manual;
semiautomático por comando externo; automático; ou automático com TTA (opcional)), controlar os parâmetros
do gerador e fazer a gestão de vários geradores remotamente, por meio desse recurso exclusivo da FPT, de maneira
fácil e simples devido ao design de simples navegação.
MOTORES FPT INDUSTRIAL DE ALTA PERFORMANCE
EFICIÊNCIA: melhor consumo de combustível da classe (-5% versus média do concorrente).
DESEMPENHO E EFICIÊNCIA: turbocompressor de geometria fixa com válvula Waste Gate.
PERFORMANCE: sistema de injeção unidade injetora de alta performance, projetado para aumentar a potência
e maximizar o consumo de combustível.
COMPACTO: dimensões compactas do G-Drive (8% mais estreitas do que a média do concorrente) para maximizar
a eficiência do transporte.
ACESSIBILIDADE E FÁCIL MANUTENÇÃO
Os geradores FPT foram desenvolvidos para proporcionar máxima acessibilidade para facilitar a manutenção
pelo usuário. Os geradores FPT são Best in Class na troca de óleo até 600 horas (33% a mais do que a média
dos concorrentes), com pequena capacidade de óleo (-21% do que a média dos concorrentes).
OPCIONAIS PARA OS GERADORES FPT INDUSTRIAL
A FPT Industrial também irá disponibilizar opcionais para o seu gerador a fim de facilitar o monitoramento,
gerar relatórios precisos de funcionamento do gerador e realizar diagnoses de forma in loco ou remotamente.
Especificação do produto
FPT Aberto
| INFORMAÇÃO TÉCNICA | GECURSOR420B |
| Prime Power (kVA) | 381,4 |
| Stand-By Power (kVA) | 417,6 |
| MOTOR | |
| Modelo do motor | C13 TE2A |
| Código base do motor (referência) | 5043689840 / 952806640 |
| Número de cilindros | 6 |
| Ordem de ignição | 1-4-2-6-3-5 |
| Disposição dos cilindros | Em linha |
| Válvulas por cilindro | 4 |
| Ciclo | Diesel 4 tempos |
| Sistema de injeção | Eletrônico (comando por unidade injetora) |
| Sistema de aspiração | Turbinado Aftercooler |
| Diâmetro X curso (mm) | 135 X 150 |
| Cilindrada (l) | 12,9 |
| Taxa de compressão | 16,5:1 |
| Carcaça do volante | SAE 1 |
| Volante | 14" |
| CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | |
| Stand-By l\h [gr/kWh] | 91 [198,4] |
| Full Load l\h [gr/kWh] | 76,1 [182,6] |
| 80% l\h [gr/kWh] | 64,7 [202,2] |
| 50% l\h [gr/kWh] | 43,8 [210,2] |
| POTÊNCIA LÍQUIDA | |
| Continuous Power (kWm) | 262 |
| Prime Power (kWm) | 327 |
| Stand-By Power (kWm) | 360 |
| CONDIÇÕES DE PERFORMANCE | |
| Temperatura (°C) | ≤ 40 |
| Altitude (m) | ≤ 1.000 |
| PERDA DE POTÊNCIA | |
| Temperatura > T 40°C (%/5°C) | 4% |
| Altitude >1.000 <3.000 m (%/500m) | 3% |
| Altitude >3.000 m (%/500m) | 6% |
| SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO | |
| Capacidade do reservatório de óleo (l) [máx.] / [mín.] | 27/14 |
| Intervalo de troca de óleo e filtro | 600 horas* (deve ser substituído semestralmente mesmo se a quantidade de horas operacionais não forem alcançadas) |
| Especificação do óleo | 15W40 |
| Consumo de óleo (% combustível) | < 0,2 |
| SISTEMA DE ARREFECIMENTO | |
| Tipo | Líquido |
| Líquido de arrefecimento recomendado | água + 50% paraflu |
| Quantidade de líquido refrigerante (l) [motor / radiador e mangu | 19,5/47,5 |
| GERADOR | |
| Aceitação de carga (ISO 8528-5:2005) | G3 |
| DIMENSÕES | |
| Tipo de estrutura externa | Open Skid K8 |
| Dimensões (mm) C x L x A | 3.310 x 1.390 x 1.783 |
| Peso (kg) | 2.789 |
| SISTEMA DE COMBUSTÍVEL | |
| Tipo de combustível | Diesel |
| Capacidade do tanque de combustível (l) | 597 |
| GERADOR (APLICAÇÃO) | |
| SISTEMA DE EXAUSTÃO | |
| Temperatura máxima de exaustão a PRP (25°C) (°C) | 451 |
| Fluxo de gás em potência de stand-by (kg/h) | 2.216 |
| Contra pressão máxima permitida (kPa) | 5 |
| SISTEMA DE ADMISSÃO | |
| Consumo de ar a 100% de carga (m³/h) | 1.777 |
| Restrição de admissão de ar, filtro limpo (kPa) | 2 |
| Restrição de admissão de ar, filtro sujo (kPa) | 5 |
| Tipo de filtro de ar | Seco |
| SISTEMA DE IGNIÇÃO | |
| Potência de arranque (kW) | 5,5 |
| Bateria recomendada (Ah) | 185 |
| Voltagem auxiliar (Vcc) | 24 |
| ALTERNADOR | |
| Fabricante/modelo | Stamford / HCI444F |
| Frequência (Hz) | 60 |
| Isolamento | Classe H |
| Sistema de excitação | Autoexcitado, sem escovas |
| Regulador de tensão | A.V.R. (eletrônico) |
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