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Cod. Produto: GECURSOR685B
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Descrição de produto
MONITORAMENTO E CONTROLE DE ENERGIA DE FORMA INTELIGENTE
Com o Painel MC7, o usuário será capaz de escolher qual é o melhor modo de funcionamento (manual;
semiautomático por comando externo; automático; ou automático com TTA (opcional)), controlar os parâmetros
do gerador e fazer a gestão de vários geradores remotamente, por meio desse recurso exclusivo da FPT, de maneira
fácil e simples devido ao design de simples navegação.
MOTORES FPT INDUSTRIAL DE ALTA PERFORMANCE
EFICIÊNCIA: melhor consumo de combustível da classe (-5% versus média do concorrente).
DESEMPENHO E EFICIÊNCIA: turbocompressor de geometria fixa com válvula Waste Gate.
PERFORMANCE: sistema de injeção unidade injetora de alta performance, projetado para aumentar a potência
e maximizar o consumo de combustível.
COMPACTO: dimensões compactas do G-Drive (8% mais estreitas do que a média do concorrente) para maximizar
a eficiência do transporte.
ACESSIBILIDADE E FÁCIL MANUTENÇÃO
Os geradores FPT foram desenvolvidos para proporcionar máxima acessibilidade para facilitar a manutenção
pelo usuário. Os geradores FPT são Best in Class na troca de óleo até 600 horas (33% a mais do que a média
dos concorrentes), com pequena capacidade de óleo (-21% do que a média dos concorrentes).
OPCIONAIS PARA OS GERADORES FPT INDUSTRIAL
A FPT Industrial também irá disponibilizar opcionais para o seu gerador a fim de facilitar o monitoramento,
gerar relatórios precisos de funcionamento do gerador e realizar diagnoses de forma in loco ou remotamente.
Especificação do produto
FPT Aberto
INFORMAÇÃO TÉCNICA | GECURSOR685B |
Prime Power (kVA) | 619,2 |
Stand-By Power (kVA) | 672,5 |
MOTOR | |
Modelo do motor | C16 TE1W |
Código base do motor (referência) | 5802179074 |
Número de cilindros | 6 |
Ordem de ignição | 1-4-2-6-3-5 |
Disposição dos cilindros | Em linha |
Válvulas por cilindro | 4 |
Ciclo | Diesel 4 tempos |
Sistema de injeção | Eletrônico Common Rail |
Sistema de aspiração | Turbinado Aftercooler |
Diâmetro X curso (mm) | 141 X 170 |
Cilindrada (l) | 15,9 |
Taxa de compressão | 16,5:1 |
Carcaça do volante | SAE 1 |
Volante | 14" |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | |
Stand-By l\h [gr/kWh] | [200] |
Full Load l\h [gr/kWh] | [198] |
80% l\h [gr/kWh] | [198] |
50% l\h [gr/kWh] | [203,5] |
POTÊNCIA LÍQUIDA | |
Continuous Power (kWm) | 414 |
Prime Power (kWm) | 523 |
Stand-By Power (kWm) | 578 |
CONDIÇÕES DE PERFORMANCE | |
Temperatura (°C) | ≤ 45 |
Altitude (m) | ≤ 1.000 |
PERDA DE POTÊNCIA | |
Temperatura > T 40°C (%/5°C) | 4% |
Altitude >1.000 <3.000 m (%/500m) | 3% |
Altitude >3.000 m (%/500m) | 6% |
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO | |
Capacidade do reservatório de óleo (l) [máx.] / [mín.] | 32/24 |
Intervalo de troca de óleo e filtro | 600 horas* (deve ser substituído semestralmente mesmo se a quantidade de horas operacionais não forem alcançadas) |
Especificação do óleo | 15W40 |
Consumo de óleo (% combustível) | < 0,2 |
SISTEMA DE ARREFECIMENTO | |
Tipo | Líquido |
Líquido de arrefecimento recomendado | 50% água + 50% paraflu |
Quantidade de líquido refrigerante (l) [motor / radiador e mangu | X /25,5 |
GERADOR | |
Aceitação de carga (ISO 8528-5:2005) | G3 |
DIMENSÕES | |
Tipo de estrutura externa | Open Skid K9 |
Dimensões (mm) C x L x A | 3.600 x 1.460 x 2.090 |
Peso (kg) | 3.445 |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL | |
Tipo de combustível | Diesel |
Capacidade do tanque de combustível (l) | 740 |
GERADOR (APLICAÇÃO) | |
SISTEMA DE EXAUSTÃO | |
Temperatura máxima de exaustão a PRP (25°C) (°C) | 554 |
Fluxo de gás em potência de stand-by (kg/h) | 2.853 |
Contra pressão máxima permitida (kPa) | 7 |
SISTEMA DE ADMISSÃO | |
Consumo de ar a 100% de carga (m³/h) | 2.995 |
Restrição de admissão de ar, filtro limpo (kPa) | 3,5 |
Restrição de admissão de ar, filtro sujo (kPa) | 6,5 |
Tipo de filtro de ar | Seco |
SISTEMA DE IGNIÇÃO | |
Potência de arranque (kW) | 5,5 |
Bateria recomendada (Ah) | 185 |
Voltagem auxiliar (Vcc) | 24 |
ALTERNADOR | |
Fabricante/modelo | Stamford / HCI544E |
Frequência (Hz) | 60 |
Isolamento | Classe H |
Sistema de excitação | Autoexcitado, sem escovas |
Regulador de tensão | A.V.R. (eletrônico) |
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