Seja bem-vindo! Faça seu login ou registre-se para obter acesso à sua conta.
EntrarCalcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.
Descrição de produto
Desenvolvida para satisfazer os requisitos mais exigentes dos clientes, a série NEF é a prova da excelência tecnológica da FPT Industrial.
Disponíveis em versões de 6 cilindros, os motores NEF 6 oferecem potência e torque com níveis máximos de confiabilidade e eficiência.
A série NEF é disponibilizada com injeçãomecânica ou Common Rail.
- Nas versões mecânicas, a bomba rotativa garante uma alimentação de combustível precisa, o melhor equilíbrio entre desempenho e operações de inspeção/manutenção fáceis e rápidas.
- Nas versões eletrônicas, a injeção Common Rail (até 1.600 bar) permite obter um desempenho superior com consumo de combustível mínimo.
Os motores NEF estão disponíveis nas versões com aspiração natural, com turbocompressor e turbocompressor aftercooler, permitindo aos usuários finais otimizar quer a instalação do motor, quer o desempenho do Genset.
As opções incluem proteções para peças quentes, aquecedor de água, indicadores de alarme, sistemas de drenagem do óleo e proteção do radiador frontal. Graças à sua extraordinária flexibilidade de design, todos os motores NEF são adaptáveis às necessidades do mercado.
- COMPACTO E ECONÔMICO
- CURTO TEMPO DE RESPOSTA DE CARGA
- MÁXIMA POTÊNCIA COM CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MÍNIMO
- INTERVALOS DE MANUTENÇÃO DE ATÉ 600 HORAS
Características e benefícios
- Os motores NEF estão certificados pela norma ISO 8528, classe G2/G3 para excelente aceitação de carga. O alto desempenho termodinâmico e a resposta do motor fazem destes motores a melhor escolha em todos os usos de geração de energia.
- O desempenho em matéria de emissões é obtido sem EGR externa, VGT ou sistemas eletrônicos. A flexibilidade de uso é melhorada pela temperatura de partida a frio de até -25°C (com aquecedor com grade).
- Intervalos de mudança de óleo extralongos (até 800 horas com versões NEF mecânicas) maximizam o tempo de operação do motor. Câmaras de combustão otimizadas e um sistema de injeção de alta pressão reduzem a diluição do óleo. O design do motor é otimizado em folgas mecânicas, anéis de pistões e cálculo do sistema de óleo.
- O tamanho compacto e a alta integração dos componentes facilitam a instalação do motor (o sistema de arrefecimento e as bombas de óleo e de água estão totalmente integrados no bloco do motor). Isto também reduz o vazamento de fluido.