WhatsApp: (41) 99189-1079 E-mail: relacionamentocliente@forzajmalucelli.com.br Telefones: 0800 643 5522 (PR) / 0800 000 3702 (SC) / 0800 000 3703 (RS)

N45 - 66 - 125 kw

Solicitar orçamento
Cod. Produto:
R$0,00 1X R$0,00 sem juros
Qtd:
Formas de pagamento. Confira aqui.

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.

N45 - 66 - 125 kw
N45 - 66 - 125 kw
N45 - 66 - 125 kw

Descrição de produto

Projetado para atender os requisitos mais exigentes de atividades agrícolas, de construção e industriais, a série NEF marca a excelência tecnológica da FPT Industrial desde 2001, com mais de 1,7 milhão de motores produzidos para a gama mais ampla de aplicações (agricultura, construção, on-road, marítimo e geração de potência).

Contando com o melhor desempenho de potência e torque, eficiência e confiabilidade da categoria, a série NEF se destaca por sua flexibilidade, disponível nas configurações de cilindros de 4 (N45) e 6 (N67), com projeto não estrutural e estrutural e um grande conjunto de opcionais ou soluções feitas sob medida para atender as necessidades do cliente.

Graças à tecnologia pós-tratamento HI-eSCR2 patenteada, exclusiva e de combustão sem EGR pioneira da FPT, os motores NEF representam um referencial de produtividade em motores intermediários com outros aprimoramentos de desempenho e eficiência com os motores Stage V recém-projetados.

Mantendo as mesmas dimensões e layout do motor das versões anteriores, cabeçotes de cilindros, pistões e turbocompressores foram reprojetados para maior desempenho

O N45, com arquitetura de 4 cilindros/4 válvulas por cilindro, agora alcança 150 kW, 15% mais do que a versão Stage IV/Classe 4 Final anterior

Novos filtros com capacidade aumentada e sensor de entupimento são capazes de suportar intervalos de serviço de 1200 horas, os mais longos do mercado e duas vezes o intervalo anterior. Esse novo recurso acompanha o inovador sistema pós-tratamento HI-eSCR2, que está em conformidade com os regulamentos Stage V com uma solução livre de manutenção, contribuindo para baixos custos operacionais e evitando qualquer tempo parado durante a operação da máquina para uma parada desnecessária da máquina para uma regeneração.

Aprimoramentos adicionais no consumo de fluido, aproveitando os atritos reduzidos, produz uma eficiência líder em comparação com os concorrentes que usam EGR e DPF.

O projeto enxuto sem EGR e turbocompressor de estágio único é uma solução feita para durar e que garante confiabilidade máxima. Graças à abordagem neutra em relação às dimensões concedida pela solução HI-eSCR2 Stage V, não requer nenhuma mudança de layout de máquina nem reprojeto de resfriamento em comparação com o Stage IV.

  • COMBUSTÃO OTIMIZADA PARA UM DESEMPENHO EFICIENTE
  • SISTEMA DE PÓS TRATAMENTO LIVRE DE MANUTENÇÃO
  • INSTALAÇÃO COMPACTA
  • INTERVALOS DE MUDANÇA DE ÓLEO DE ATÉ 600 HORAS

Características e benefícios

STAGE V
  • PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA
    Graças à arquitetura SEM EGR, última geração de injeção Common Rail, turbocompressor WG e peças reprojetadas, os motores NEF garantem eficiência de combustão ideal, o que resulta em baixo consumo de combustível e alta densidade de potência Aumento de desempenho em comparação com o Stage IV/Classe 4 Final com a mesma cilindrada do motor e sem alterações no layout: até 150 kW no N45 (+15%)

  • BAIXOS CUSTOS OPERACIONAIS
    O melhor intervalo de serviço de sua classe, até 1200 horas, graças aos novos filtros de alta capacidade com sensor de entupimento HI-eSCR2 livre de manutenção para baixos custos de funcionamento durante o ciclo de vida (não há necessidade de substituir o pós-tratamento) Eficiência otimizada de fluidos com a combustão sem EGR Não é necessário parar o equipamento para fazer a regeneração Consumo de óleo reduzido graças ao novo projeto dos anéis de pistão e processo de usinagem avançado

  • CONFIABILIDADE
    Produzido em mais de 1,7 milhão de unidades desde 2001, garantindo a robustez e a durabilidade Mais de 25 anos de experiência com a tecnologia SCR com soluções exclusivas e patenteadas Confiabilidade do sistema comprovada graças ao projeto enxuto sem EGR e solução de turbocompressor de estágio único
  • COMPACIDADE
    Quer os motores NEF, quer o sistema HI-eSCR2 são disponibilizados em um projeto leve e compacto para reduzir as necessidades de embalagem e facilitar a instalação no veículo, oferecendo uma grande variedade de configurações de pós-tratamento para soluções personalizadas. A tecnologia sem EGR reduz a necessidade de potência de resfriamento, o que simplifica ainda mais a instalação do OEM com os mesmos requisitos de resfriamento em todos os estágios de emissão.
TIER 4B/STAGE IV
  • PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA
    Com uma arquitetura sem EGR, sistema de injeção Common Rail de última geração e turbocompressor WG, os motores NEF garantem uma eficiência de combustão ideal, o que resulta em baixo consumo de combustível e desempenho competitivo (+3% de densidade de torque em relação à média do mercado). O sistema HI-eSCR é livre de regeneração, permitindo um funcionamento contínuo e evitando paradas imprevistas durante as atividades diárias, especialmente durante o funcionamento em ambientes fechados, aumentando o tempo de operação.

  • MANUTENÇÃO
    Evitando o uso do DPF, o sistema HI-eSCR patenteado da FPT representa uma solução "instalar e esquecer", livre de manutenção, garantindo custos operacionais reduzidos e maximizando o tempo de operação do veículo.

  • CONFIABILIDADE
    A confiabilidade do NEF é comprovada pelas mais de 1,3 milhão de unidades produzidas desde 2001, garantindo robustez e durabilidade em todas as condições de trabalho. A confiabilidade do sistemaHI-eSCR derivado do sistema SCR é comprovada e consagrada pelos mais de 650.000 motores produzidos desde 2005.
  • MOTOR COMPACTO
    Os motores NEF e o sistema HI-eSCR são disponibilizados em um design leve e compacto que facilitam a instalação do motor no veículo, oferecendo uma grande variedade de configurações de pós-tratamento para soluções personalizadas. A tecnologia sem EGR reduz as necessidades de potência para refrigeração, simplificando ainda mais a instalação no equipamento.
TIER 3/STAGE IIIA
  • DESEMPENHO E EFICIÊNCIA
    As versões mecânica ou Common Rail, com turbocompressor de geometria fixa ou wastegate, garantem um alto torque e potência, com um competitivo consumo de combustível.

  • MANUTENÇÃO
    O melhor de sua categoria em intervalos de troca de óleo (600 horas), o que resulta em tempos de manutenção reduzidos do veículo e maior produtividade. Configuração compacta do motor, desenvolvida para garantir operações de manutenção rápidas e fáceis.

  • CONFIABILIDADE
    A confiabilidade do NEF é comprovada pelas mais de 1,3 milhão de unidades produzidas desde 2001. Tanto a versão mecânica como a eletrônica representam uma solução eficaz, garantindo robustez e durabilidade mesmo nas condições de trabalho mais difíceis.

Recentemente Vistos

  • N45 - 66 - 125 kw

    R$0,00 1X R$0,00 sem juros
  • GENEF60B - 1.800rpm – 60Hz

    R$0,00 1X R$0,00 sem juros
Navegue em formato retrato