Seja bem-vindo! Faça seu login ou registre-se para obter acesso à sua conta.
Entrar
Ainda não tem o cadastro? Faça agora o seu.
Você está aqui:
Clique duas vezes para dar zoom
Toque duas vezes para dar zoom
Veja mais
Descrição do produto
Especificação
Cod. Produto:
R$0,00
1X R$0,00 sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.
Descrição de produto
O rolo compactador CASE 1107 EX é equipado com motor FPT S8000 de 110hp de potência, reconhecido por sua eficiência e confiabilidade. O ambiente do operador é seguro e confortável, contando com cabine ROPS/FOPS, ar condicionado, assento giratório de 90º e excelente visibilidade da operação.
PRODUTIVIDADE DE PRIMEIRA CATEGORIA
- Combinação perfeita de frequência e amplitude de vibração.
- Barra transversal como uma estrutura de suporte de carga para maior resistência e maior peso na frente.
- Rolo com 32 mm de espessura oferece excelente resistência e uniformidade nas operações de compactação.
- Kit Pata de Carneiro: versatilidade ao executar a compactação tanto em terrenos granulares quanto argilosos.
CONFORTÁVEL E SEGURO POSTO DE OPERAÇÃO
- Acesso seguro à cabine.
- Assento com rotação de 90º do sentido horário.
- Corrimão de segurança em toda a máquina.
- Excelente visibilidade.
CONFIABILIDADE
- Pré-filtro turbo de série.
- Estrutura de suporte do tambor HD.
- Componentes de classe mundial.
ALTA EFICIÊNCIA
- Motor turboalimetado.
- Sistema EGR.
- Eficiência otimizada.
- Baixo consumo de combustível.
MANUTENÇÃO FÁCIL E SEGURA
- A manutenção diária, é facilmente realizada devido ao capô basculável e de peça única.
- A redução do tempo de inatividade e dos custos de operação resultam em maior produtividade.
COMPARTIMENTO DO OPERADOR
- Cabine fechada perfil alto (janela frontal fixa) ROPS/FOPS.
- Ar-condicionado (*).
- Assento ajustável com suspensão mecânica, forro de tecido, com cinto de segurança de 50,8 mm (2”).
- Console do operador ajustável.
- Acelerador de pedal.
- Acelerador manual.
- Limpador de para-brisa superior dianteiro com lavador.
- Luz de teto.
- Retrovisores internos e externos.
- Tomada de 12 V (*).
- Chave geral automática na ignição.
- Degraus nos lados direito e esquerdo.
- (*) Somente disponível nas cabines fechadas. Todas as cabines ROPS/FOPS são certificadas conforme as normas SAE J1040 (ROPS) e SAE J231 (FOPS).
EIXOS
- Diferencial de torque proporcional “Limited Slip” (sistema antipatinagem).
DIREÇÃO
- Direção hidrostática com sistema de emergência integrado.
MOTOR
- FPT 6.7 L turboalimentado, diesel e Certificação Tier 3 / Mar-l
- Injeção eletrônica de combustível.
- Filtro de ar a seco com elementos primários e secundários de segurança.
- Pré-filtro de ar com ejetor ciclônico de poeira.
- Alternador de 90 A.
- Motor de arranque de 10,5 hp (7,8 kW).
- Capô basculante com abertura e fechamento elétrico.
TRANSMISSÃO
- Transmissão ZF, do tipo conversor de torque com: Lock-up (funcionando também como Direct Drive), Powershift, 6 velocidades à frente e 3 velocidades à ré, troca de marchas automática e dispositivo de emergência para caso de pane elétrica (Limp-Home).
IMPLEMENTO TRASEIRO
- Ripper leve com 5 dentes pequenos 650 kg.
IMPLEMENTO DIANTEIRO
- Contrapeso dianteiro – 520 kg.
ALERTAS SONOROS
- Alerta de precaução
- Alerta de emergência
- Alarme de ré
SISTEMA HIDRÁULICO
- Sistema hidráulico com sensor de carga, centro fechado.
- Válvula de controle de 9 seções.
- Controle hidráulico para todas as funções: levantamento da lâmina (lado direito e esquerdo), gira-círculo, deslocamento lateral do círculo, inclinação das rodas, articulação do chassi, deslocamento lateral e angular da lâmina, acessórios frontal e traseiro.
- Central de diagnóstico com 8 acopladores rápidos.
- Sela móvel com 5 posições de serviço e trava hidráulica.
- Lâmina de 3.658 x 622 x 22 mm – (12’).
- Bomba hidráulica de pistões axiais.
- Ventilador acionado por motor hidráulico.
FREIOS
- Freios de serviço multidisco em banho de óleo, aplicados sobre as 4 rodas traseiras com dois circuitos paralelos: um para as rodas do tandem direito e um para as rodas do tandem esquerdo. Com sistema de segurança por meio de dois acumuladores de nitrogênio.
- Freios de estacionamento a disco aplicado por mola e liberado hidraulicamente.
PNEUS
- Aro 9” peça única / 14 x 24 – 12L – G2, sem câmara.
INSTRUMENTOS
- Central Eletrônica de Informação.
- Indicadores/medidores: velocímetro, tacômetro, direção selecionada F/N/R, modos de transmissão – automática/manual, marcha selecionada, temperatura de refrigeração do motor, nível de combustível, temperatura do óleo da transmissão, temperatura do óleo hidráulico, horímetro.
- Consumo de combustível.
- Diagnósticos do motor.
- Indicação de DeClutch ativado.
- Diagnósticos da transmissão.
SISTEMA ELÉTRICO
- Luzes.
- Farol frontal com seta de direção (2).
- uz de freio e seta de direção traseira (2).
- Farol de serviço traseiro no topo da cabine (2).
- Farol de serviço frontal no topo da cabine (2).
- Sistema 24 V (2 baterias de 12 V / 1010 CCA).
- Monitoramento dos sistemas eletrônicos.
- Buzina.
- Horímetro.
- Alarme de marcha à ré
LUZES INDICADORAS
- Baixo nível de combustível.
- Luzes direcionais.
- Farol alto.
- Pressão dos freios.
- Alerta principal.
- Freio de estacionamento.
CABINE (ROPS/FOPS)
- Cabine aberta.
- Cabine fechada alta (janela frontal basculante).
- Cabine fechada baixa (janela frontal fixa).
- Cabine fechada baixa (janela frontal basculante).
BARRA DE TRAÇÃO
- Barra de tração/Círculo pesado – Heavy Duty.
IMPLEMENTO DIANTEIRO
- Lâmina frontal – 1.165 kg.
- Placa de empuxo leve – 492 kg.
- Placa de empuxo pesada – 800 kg.
- Escarificador dianteiro com 5 dentes.
- 6 dentes adicionais do escarificador dianteiro 690kg.
- Eletroválvula de flutuação da lâmina dianteira.
ASSENTO/CINTO DE SEGURANÇA
- Assento de vinil com suspensão mecânica.
- Assento de tecido com suspensão pneumática.
- Cinto de segurança – 76,5 mm (3”).
LÂMINA
- Lâmina de 3.962 x 671 x 22 mm (13’).
- Lâmina de 4.267 x 671 x 22 mm (14’).
- Extensão da lâmina direita 610 mm.
- Extensão da lâmina esquerda 610 mm.
- Ponta de lâmina Heavy Duty Adicional
IMPLEMENTO TRASEIRO
- Ripper médio com 3 dentes grandes e 5 dentes pequenos 815kg.
- Gancho de tração traseiro.
- Suporte para levantamento da máquina.
FARÓIS DE SERVIÇO
- 2 faróis de serviço posteriores à lâmina.
- 2 faróis de serviço anteriores à lâmina central.
- 2 faróis de serviço do implemento dianteiro.
AROS
- Aro 9” – peça única com válvula.
- Aro 13” – peça única com válvula.
- Aro 10” – 3 peças com válvula.
- Aro 14” – 3 peças com válvula.
BLOQUEIO/FLUTUAÇÃO/ANTICHOQUE – LÂMINA CENTRAL E CÍRCULO
- Válvula de bloqueio do cilindro de levantamento da lâmina central.
- Eletroválvula de flutuação da lâmina central (incorpora a válvula de bloqueio).
- Eletroválvula antichoque com 2 acumuladores para lâmina central.
- Eletroválvula antichoque com 3 acumuladores para lâmina central e círculo.
PNEUS E AROS MONTADOS
- Pneus sem câmara
Aro 10” – 3 peças / pneu 14x24 – 12L – G2.
Aro 13” – peça única / pneu 17,5x25 – 12L – L2.
Aro 14” – 3 peças / pneu 17,5x25 – 12L – L2.
Aro 14” – 3 peças / pneu 17,5x25 – 16L – L3. - Pneus com câmara
Aro 9” – peça única / pneu 14x24 – 12L – G2.
Aro 10” – 3 peças / pneu 14x24 – 12L – G2. - Pneus radiais sem câmara
Aro 9” – peça única / pneu 14x24 – 12L – L2 - RADIAL XGLA2.
Aro 10” – 3 peças / pneu 14x24 – 12L – L2 - RADIAL XGLA2.
AROS
- Aro 9” – peça única com válvula
- Aro 13” – peça única com válvula
- Aro 10” – 3 peças com válvula
- Aro 14” – 3 peças com válvula.
OUTROS
- Aquecedor e ventilador para cabine fechada.
- Isolamento acústico para cabine fechada.
- Extintor de incêndio.
- Lavador de vidros e limpadores frontais inferiores.
- Lavador de vidros e limpadores traseiros.
- Rádio.
- Dispositivo de trava do tandem.
- Desembaçador traseiro.
- Sinalizador rotativo.
- Caixa de ferramentas luxo.
- Caixa sem ferramentas com suporte, fixada no chassi anterior.
- Símbolo de movimento lento.
- Bomba elétrica para encher pneus.
- Suporte para pneu reserva.
- Eixo
- Diferencial convencional com freio nas quatro rodas e bloqueio
- do diferencial com acionamento eletro-hidráulico (eixo traseiro).
Especificação do produto
Rolo Compactador
Indicadores | Freio de estacionamento, Luz alta e baixa, Bateria, Velocidade, Pré-aquecedor, Seta direcional |
Injeção de combustível | Direta |
Instrumentos | Horímetro digital, Temperatura da água, Nível de combustível, Rotação do motor |
Luzes de advertência/ alarmes | Superaquecimento do líquido de arrefecimento, Obstrução do filtro de óleo hidráulico, baixa pressão de óleo, Obstrução do filtro de ar |
Modelo do motor | S8000 |
Motor de acionamento de tambor | Motor de pistão radial, de deslocamento fixo |
Rotação de motor (sem carga) | Baixa: 950±50 Alta: 2150±25 |
Sistema de direção | Direção hidrostática |
Tipo de bomba | Bomba de pistão axial bidirecional |
Tipo de circuito hidráulico | Fechado |
Tipo do motor | Diesel turboalimentado com EGR |
Vibração | Eixo excêntrico |
Cilindadra | 3.9 |
Raio de giro interno | 3,65 m |
Cilindors | 4 |
Velocidade máxima de trabalho | 5,5 km/h (3.4 mph) |
Óleo do motor (I) | 8,4 |
Velocidade máxima de deslocamento | 11,5 km/h (7.15 mph) |
Sistema Elétrico Bateria (V/Ah) | 12 / 130 |
Líquido de arrefecimento (I) | 15 |
Ângulo de oscilação do rolo | 15º |
Bomba de pistão axial de deslocamento variável - Pressão de carg | 22 bar (320 psi) |
Pneus | 23.1-26 8PR |
Gradabilidade | 36% |
Ângulo da direção | |
Reservatório hidráulico (I) | |
Diãmetro/curso | |
Sistema Elétrico Alternador (A) | 105 |
Potência máx. (hp) | 110 (hp) 2200 (@rpm) |
Tanque de combustível (l) | 235 |
Bomba de pistão axial de deslocamento variável - Válvula de alív | 420 bar (6 090 psi) |
Torque máx. | 430 (Nm) 1300 (@rpm) |
Rolo Liso Modo 2: Frequência / Amplitude / Força centrifuga | 1860 RPM (31 Hz) / 1.8 mm (.071 in) / 263 kN (59117 lbs) |
Pata de Carneiro: Frequência / Amplitude / Força centrifuga | 2040 RPM (34 Hz) / 0,6 mm (.024 in) / 221 kN (49750 lbs) |
Rolo Liso Modo 1: Frequência / Amplitude / Força centrifuga | 2040 RPM (34 Hz) / 0.8 mm (.032 in) / 145 kN (32686 lbs) |
Recentemente Vistos
Navegue em formato retrato