Seja bem-vindo! Faça seu login ou registre-se para obter acesso à sua conta.
EntrarCalcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região Não sabe o seu CEP? Clique Aqui.
Descrição de produto
A série NEF é a mais ampla entre as famílias de motores FPT Industrial para serviços marítimos de lazer e profissionais, com quatro cilindradas diferentes disponíveis nas versões mecânica e eletrônica.
Os motores NEF de "linha profissional" caraterizam-se pela injeção mecânica de combustível e pelos sistemas eletrônicos Common Rail avançados, garantindo potência e torque altos e constantes, confiabilidade e custos reduzidos de combustível e assistência. Estão também disponíveis versões refrigeradas através da quilha.
Os motores NEF da "linha lazer" oferecem tecnologia diesel avançada (sistemas Common Rail e eletrônicos, 4 válvulas/cilindros) e garantem alto desempenho, design leve e compacto, juntamente com baixo nível de fumaça, ruído e vibrações. São adequados para lanchas e iates até 12 metros.
A série NEF é disponibilizada em versões esportiva, de alto desempenho, para trabalhos leves, médios e pesados, e pode ser personalizada sob pedido. As opções incluem controle remoto eletrônico, sistemas de monitoramento e cumprimento de normas de emissões internacionais como IMO MARPOL, EU-RCD, EU-IWV, USA-EPA Recreational & Commercial e homologação de propulsão RINA.
- COMPACTO E ECONÔMICO
- TEMPO DE RESPOSTA DE CARGA CURTO
- BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
- INTERVALOS DE INSPEÇÃO ATÉ 600 HORAS (ENTRE OS MELHORES DA CATEGORIA)
Características e benefícios
- Os motores NEF oferecem uma alta saída de potência e o Torque máximo está disponível na faixa de rotações baixas. As versões esportivas de 6,7 litros entregam até 419 kW (o melhor desempenho de sua classe na respectiva gama de potência).
- Tecnologias inovadoras e processos de produção permitem aos motores NEF economizar combustível, garantindo, ao mesmo tempo, máximo desempenho e confiabilidade.
- O equipamento de diagnóstico avançado permite facilitar a manutenção do motor. Os intervalos de substituição do óleo e filtro, de até 600 horas, reduzem o tempo de indisponibilidade. Para reduzir a manutenção e aumentar o ciclo de vida do motor, quer a versão mecânica, quer a versão Common Rail adotam paredes dos cilindros usinadas mecanicamente e pistões refrigerados a óleo.
- A configuração e os ajustes específicos estão focados nos serviços marítimos. Os sistemas de refrigeração quer do motor, quer do turbocompressor são especificamente otimizados para a missão. Para facilitar a instalação (e evitar vazamentos), o refrigerador de óleo, a bomba de óleo, a bomba de água e o sistema "blow-by" foram integrados no design do motor.